Inscrições abertas para o Programa de Especialização em Medicina Intensiva

O Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano Botafogo está com as inscrições abertas para o Programa de Especialização em Medicina Intensiva (PEMI), que é credenciado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). O programa visa a formação de qualidade de profissionais de saúde experientes e titulados, capazes de desenvolver todo o potencial dos especializados e com toda a tecnologia e infraestrutura do hospital. Tudo para manter sempre um corpo clínico altamente capacitado para o atendimento de nossos pacientes e seus familiares, garantindo conforto e segurança durante toda a estadia em nossa unidade.

As inscrições para o PEMI do Samaritano Botafogo podem ser realizadas presencialmente no Centro de Estudos Amarino Carvalho de Oliveira (CEACO), localizado na Rua Bambina, 98 – Botafogo, Rio de Janeiro. O período de inscrição se encerra no dia 13 de fevereiro de 2020. Para mais informações sobre as inscrições e o programa, entre em contato pelo número (21) 3444-1395 ou envie suas dúvidas para o e-mail dlima06@hsamaritano.com.br. O único pré-requisito para a participação no PEMI é o diploma de conclusão do Curso de Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo para o programa será realizado no dia 15 de fevereiro de 2020 às 9h. Inicialmente, o candidato deve fazer uma prova dissertativa com duração de duas horas e com questões de análise de caso clínico seguida de entrevista. O programa tem duração de quatro anos e exige que os dois candidatos selecionados cumpram 12 meses de estágio nas áreas básicas de Clínica Médica, Cirurgia Geral e/ou Anestesiologia.
Saiba mais acessando ao edital: ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA (PEMI)

Newsletter Samaritano

Cadastre-se e receba as nossas atualizações

Faça o seu login

Escreva o seu login e senha e tenha acesso as informções:

não é cadastrado?

Enviei seus dados e receba seu acesso por email:

Envie para um amigo