Notícias

A importância das atividades físicas

Você sabe o que o Dr. Armando Wagman, Georgia Toros e Ana Paula Teixeira Abdalla, possuem em comum? Todos praticam esporte!

O Dr. Wagman, clínico geral e gastro-endoscopista do setor de emergência do Hospital Samaritano, trabalha há mais de 15 anos no setor de emergência e ama a sua profissão. Começou a praticar natação quando tinha aproximadamente 3 anos, por indicação médica. Segundo seu relato, sofria de um grave problema respiratório. Desde então, fez das atividades físicas um elemento-chave em sua vida e costuma prescrever a prática desportiva aos seus pacientes.

Georgia Toros, enfermeira do Setor de Imagem da Hemodinâmica do Samaritano, pratica jiu jitsu com o objetivo de liberar o estresse e manter a saúde em dia. Ela sente-se realizada em sua vida profissional e pessoal, creditando grande parte da dedicação à saúde.

Ana Paula Teixeira Abdalla, enfermeira-chefe da Coronária, trabalha há 17 anos no Hospital Samaritano e pratica atividade física desde a infância. Sua maior paixão é a corrida, que, segundo ela, pode trazer inspiração, abrir horizontes e ajudar a interpretar e definir estratégias no dia a dia.

Descubra em seus relatos a importância da atividade física para o bem-estar e qualidade de vida. Afinal de contas, quando você se cuida, pode cuidar ainda melhor das pessoas. Essa é uma das premissas do Hospital Samaritano!

Newsletter Samaritano

Cadastre-se e receba as nossas atualizações

Faça o seu login

Escreva o seu login e senha e tenha acesso as informções:

não é cadastrado?

Enviei seus dados e receba seu acesso por email:

Envie para um amigo