Dicas

Hospital Samaritano 67 anos

Completando 67 anos, o Hospital Samaritano é reconhecido por toda sua equipe e pacientes como referência no atendimento humanizado e na qualidade do corpo clínico. A maior prova disso é a satisfação dos pacientes e familiares e o orgulho de cada um dos funcionários do hospital por fazer parte da equipe.

“Nós temos um foco no cliente muito grande. Mas nosso cliente não é só o paciente, é também o médico, o seguro, a família”, explica o Dr. Ricardo Lima, cirurgião e intensivista do Samaritano.

É justamente esse cuidado estendido que gera um ambiente agradável a todos. Segundo o Dr. João Mansur, responsável pela Unidade Coronariana, o corpo clínico se sente como se estivesse em sua própria casa. “Paralelamente a isso, faz com que os pacientes sintam um ambiente humano e que eles estão em um hospital em que a tecnologia e qualidade médica estão dando o melhor para eles”, revela.

Esse é um fator muito importante para destacar o Hospital Samaritano em um atendimento de excelência, como explica Vera Pinto, do setor administrativo do hospital: “Aqui nós cuidamos de gente que cuida de gente. Esse é o nosso diferencial”.

Saiba um pouco mais sobre essa família por meio do depoimento da equipe clínica e administrativa do Hospital Samaritano:

Receba todas as dicas por e-mail

Newsletter Samaritano

Cadastre-se e receba as nossas atualizações

Faça o seu login

Escreva o seu login e senha e tenha acesso as informções:

não é cadastrado?

Enviei seus dados e receba seu acesso por email:

Envie para um amigo