Notícias

“A história do Hospital Samaritano se mistura com a de sua equipe”

O clínico geral Dr. Armando Wagman e as enfermeiras Georgia Toros e Ana Paula Teixeira Abdalla não se imaginam trabalhando em outra instituição.

Georgia Toros, enfermeira do setor de Imagem da Hemodinâmica, relata que a convivência com o seu pai, que era socorrista, despertou nela uma paixão pela área da saúde. Por isso, afirma que trabalhar no Hospital Samaritano é um verdadeiro sonho.

De acordo com o Dr. Armando Wagman, clínico geral e gastroendoscopista do setor de Emergência, sua maior motivação é poder ajudar ao próximo. “Tratar a dor do paciente, aliviar o sofrimento”, completou ele, que acredita que o grande diferencial do Hospital Samaritano é a sua moderna infraestrutura.

Para Ana Paula Teixeira Abdalla, enfermeira-chefe da Coronária, a melhor experiência que ela pode adquirir é ouvir as palavras de agradecimento dos pacientes. “O Hospital Samaritano é o melhor hospital do Rio de Janeiro, tem uma excelente hotelaria e uma grande família”, concluiu.

Assista aos depoimentos no vídeo a seguir e descubra por que a história do Hospital Samaritano se mistura com a de sua equipe:

Newsletter Samaritano

Cadastre-se e receba as nossas atualizações

Faça o seu login

Escreva o seu login e senha e tenha acesso as informções:

não é cadastrado?

Enviei seus dados e receba seu acesso por email:

Envie para um amigo